You can search through 39939 clash of clans videos. Updated: July 23, 2017 @ 10:33 am

This website is for Sale

Contact us for more information

1 MILHÃO E 600 MIL EM RECURSOS – CLASH OF CLANS

Tags: , , , , , , , , , , ,


20 Comments
  1. 800k de ouro e 600k elixir 2100 de dar

  2. o meu foi de 1milhao e 200mil ao todo e sou cv8 :)

  3. kkkk 200.000 di farme

  4. o meu foi 300k de elixir e 300k de ouro

  5. 989k de ouro 978k de elixir e 5k de dark

  6. n da para formar mas de BB e aquera

  7. o farm tá MT ruim

  8. Cla Dark Warrior

  9. eu vou ficar sem atacar ate vc ir la pra n perder o replay

  10. muito difícil encontrar vila boas eu sou cv 9 recente e ta difícil upa as coisas !!!!!!

  11. nossa cara o farm ta foda

  12. meu melhor farm foi de 900k de ouro e 800k de elixir e 4.000 de elixir negro

  13. o meu maior roubo é de 450k de ouro e 750k de elixir e 1k de elixir negro
    sou cv 8 na liga ouro 3 quase na ouro 2

  14. hj msm eu farmei 550k ouro 600k elixir 2500de dark. atk com gg/magos/cura

  15. sou cv8

  16. meu melhor farm essa semana foi 500k de ouro 450k de elixir e 450 de elixir negro

  17. 400k de cada quando eu era cv6 agr ssou cv7

  18. 600 k de cada

  19. alguem te uma conta pra me doar ?
    chamem no whatsapp (98) 98914-5836
    me ajudem pfvr . perdi minha conta :(

  20. 700k na ouro