You can search through 36150 clash of clans videos. Updated: January 24, 2017 @ 5:48 pm

100% NA GUERRA USANDO GOBLINS – ATAQUE MAIS BIZARRO DO CLASH OF CLANS

Tags: , , , , , , , , ,


32 Comments
  1. q bosta

  2. e melhor war inc. combate moderno

  3. Vc é de fortaleza ?

  4. estratégia top ??

  5. o cara e otario de jogar os goblins pois se n jogasse ele iria conseguir as 3 star

  6. Eu pensei que era só goblins mais tinha além dos herois tinhas outras tropas.

  7. tive q me inscrever q isso so atk foda no canal, #partiucompartilharprageral

  8. qual nome da música???

  9. o cara fala curandeira caralho

  10. Dean Que música é essa? Top!

  11. Ataque Loco em HUEHEUH

  12. mano não consigo essa parada das gemas

  13. Isso q é ataque????????MT top

  14. 69 goblins ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  15. vou te da 10.000 pombada isso sim kkk

  16. vou te da 10.000 pombada isso sim kkkk

  17. vou te da 10.000 pombada isso sim kkkk

  18. muito fora o Deam passa o nome dessa música sua ai sua que tu coloca de fundo muito top mesmo gosto pra caramba dela mais não sei o nome dela me passa fazendo favor…. É nois seus videos são top.

  19. muito fora o Deam passa o nome dessa música sua ai sua que tu coloca de fundo muito top mesmo gosto pra caramba dela mais não sei o nome dela me passa fazendo favor…. É nois seus videos são top.

  20. oloko pt cm corithians

  21. oloko pr cm corithians

  22. imagine se aparece uma bomba gg

  23. imagine se aparece uma bomba gg

  24. Krl Dean impressioba com esses atks

  25. Eu não vi um PT sendo dado com full Goblins. Eu vi um ataque com muitos Goblis, o que é diferente.

  26. 69 número de goblin ( aquela carinha )

  27. 69 número de goblin ( aquela carinha )

  28. Totalmente apelativo kk
    Ridículo

  29. #UpgradeCOC ja chegou a sua placa de 100k?

  30. alguém que não querer a sua conta me da

  31. alguém que não querer a sua conta me da

  32. Quem vai fazer piada com o Corinthians saiba que já roubaram sua chance.