You can search through 41432 clash of clans videos. Updated: September 23, 2017 @ 9:19 am

This website is for Sale

Contact us for more information

A MELHOR E MAIS FORTE TROPA DO MOMENTO! – CLASH OF CLANS

Tags: , , , , , , , , , , , ,


16 Comments
  1. docalinos tenho um canal de clash of clans você pode fazer parceria?

  2. doca porque o Brunoxx saiu do clã? salve

  3. A supercell colocou elas fortes pra comprarem gemas , pra depois eles nerfarem

  4. no cv 8 ataca de gowiva agr é pt facil

  5. Boaa Doca segura meu likezao.

    Doca eu posso crescer junto com VC e seu clã, só CV 6, eu sei que eu n tenho todos os requisitos para entra no clã mais me dá uma chance de eu crescer junto com seu clã, só muito ativo sempre que de. deixa pfv me dá uma chance ?

  6. valkiria é melhor com cura

  7. pq o brunnoux saiu?

  8. ative o poder do grande dirigente quando as valks forem tomar a primeira porrada da artilharia aguia

  9. ETT meteu pé na bunda dos haters não vejo mais nenhum no vídeo do doca!!
    vamo continuar assim que ajudar?
    só deixar aquele like porque cada like 1 dedo na bunda dois haters hahaha show de bola docs

  10. Pô sou cv 10 e valquiria nv 2 , colocando valquiria pra att em 3,2,1 … ahahhaa

  11. uma coisa q faço com valquíria e bota golem ou gg na frente dps valquíria e poção de pula muro e tmb magos atras e por último uso veneno ou terremoto pr o final do atk

  12. bora upar a valk ksks, video top doca

  13. Santos só não deu PT pq guardião taxa aéreo Huehhe

  14. Atrasei kk

  15. massa docaaaa

  16. ja vou assistir é nois