You can search through 40630 clash of clans videos. Updated: August 18, 2017 @ 2:29 pm

This website is for Sale

Contact us for more information

ATACANDO COM 300 BÁRBAROS NO CLASH OF CLANS !!

Tags: , , , , , ,


47 Comments
  1. faz ataque 300 magos

  2. geli como e o nome do seu clan meu nome e atila ml se for fechado ai deixa pra la

  3. Galera passem AQ no meu canal , eu faço vídeo de CLASH OF CLANS , no meu primeiro vídeo mostrei uma estratégia de PUSH para vc 9 , estratégia se não gasta muito recurso

  4. Faz um ataque com pekkas e feitiço de clone desafio a conseguir uma porcentagem de 60% 2 estrelas

  5. gelli no minuto 7:50 a torre do mago estava dançando para matar os barbaros!!!!

  6. pq o grande guardião virá estatua

  7. manda um salve gelli

  8. quem é cv 6 deixa um oi aqui

  9. duvido usa so goblin

  10. se inscrevam no meu canal por favor lá achei o clã do gellones

  11. onde fica o botão do like duplo?

  12. fãs um ataque com 300 pecas

  13. e ainda tem os bb da furia do rei

  14. O Gelli tenta no seu cv 7 atacar com 8 magos,8gigantes,8 balões,4 quebra muro e 15 arqueiras mas se sobrar adiciona alguma tropa

  15. Um video com mais de 300 arkeiras seria muito top ! Da um salve pro Snew ✌?

  16. gelli faz um ataque full pekkas.

  17. e é geli

  18. gelo e desafio atacar fulo servos seu aregão (você não é aregão e só modo de dizer ok?)

  19. CLÁ " ALEM DA LENDA " RECRUTA VOCE CV5+ ATIVO QUE CURTE IR EM GUERRA, TAG DO CLA #QV2Y0CV9

  20. ataca com 300 arqueira✌ GELLI

  21. Faz essa estratégia com gigante

  22. passa no meu canal ta galera e gelo tambem

  23. faz videos de desafio toda semana exemplo 15 pekkas

  24. gelli me da uma das suas vilas pf pode ser a mais fraca

  25. Gelly percebi que no final do vídeo vc recebeu bárbaros de alguém que se chamava Nami que é o mesmo nome da navegadora do navio do Luffy do anime One Piece.

  26. gelli agora fais isso com arqueiras

  27. GELLI SOU MUITO FÃ SEU SEUS VIDEOS SÃO FODA MANOW CONTINUA TRAZENDO SEUS VIDEOS DE QUALIDADE DE CLASH OF CLANS TMJ MANOW MANDA UM SALVE PRÓXIMO VIDEO VLW É-NOIS ??????

  28. Geeli pf abre sua clã pra eu entrar e pf diminua os troféus para 500 pf cara .

  29. Gelli eu queria que você fazia só com Mineiros

  30. pra que agredir não tem necessidade disso :P

  31. galera pfv entrem no meu cla , sou cv 8 e procuro + mente para administrar o cla , cla bom em guerras de 8 queguerras 6 vitorias , ( pra mim isso é bom para um cla iniciante ) ele tbm é doador e amigavel , NOME : sarradores e meu nome é schweinsteiger !! pfv preciso de ajuda

  32. não tinha do rei barbaro

  33. que barbaridade

  34. Gelli faz um ataque com 300 arqueiras

  35. kk beleza

  36. Quem joga Legue Of Legends da um Like nesse Comentario

  37. OS TREZENTOS!!!!!! THIS IS BARBARIAN!!!!!!!!!! BIUR !!! BIUR!!!!!

  38. Alguém mim explica se existe alguma forma de hackear o clash

  39. desculpa mini peca

  40. gelli faz videos de clash royale ,faz um deck com os barbaros e amini pekka

  41. Faz com goblins

  42. ISO E INCRÍVEL MANO

  43. AKY ALGUIEN HABLA ESPAÑOL Y NO PORTUGUÉS?????????? ??????

  44. gelli se vc vo ver esse cometario meu espero que goste, gelli eu estava pensado que tal vc ver com a superseu pda atualizar a valquiria para ela usar o machado como bumerango lançar o machado na tropas aereas inimigas intao essa e a minha i deia valeu pela atemçao

  45. #gellirumo700k

  46. que coco é esse

  47. Gelli farm assim a sua fila fica full rapido, por que vc n gasta acho q nem 30.000 mil de elixir com os barbaros e ta conseguindo mais de 250.000 atacando e muito lucro. salve like