You can search through 36327 clash of clans videos. Updated: January 19, 2017 @ 9:25 am

CLÃ NÍVEL 10 com pior CV11 do CLASH OF CLANS.

Tags: , , , , , , , , , , ,


30 Comments
  1. mano essa vila e de doações só pd ser

  2. Cara se quiser um banner pró YouTube eu faço pra ti, só me chamar no wpp +55 62 92090013

  3. KKKKKKKKKK like

  4. vamo crescer junto poha tamo junto hahaah

  5. qual o nome da musica da intro
    ?

  6. E aheeeeee tudo belezura!!?!?!? Vi que se inscreveu em meu canal e primeiramente quero te dar as boas vindas em meu canal! Fico a disposição pra ajudar no que for, e fico muito feliz e honrado de te ter em meus inscritos!!! Sucesso ahe e ta com joinhaa!

  7. iae ….tubarao…dah uma passada la no meu canal …e se inscreve nla …

  8. Essa é uma vila No Defense, aquele primeiro canhão é obrigatório a colocar! Video top!

  9. ESSE LAYOUT ME PARECE UMA NAVE DO STAR WARS PARABÉNS PELO VÍDEO xD

  10. conta de doação -_-

  11. bom Vídeo Mano :3
    o Layout Dele É Uma Nave ?

  12. Tubarao me doa um cv7 pq fui roubado

  13. Tubarão vi seu vídeo no YouTube e gostei mais um like mais um inscrito

  14. Top tubarão tmj mano !!

  15. like

  16. like na bagaça mano!!!

  17. kkkkkkkk que horrivel acho q ate meu layout cv 5 é mehor

  18. Top like!

  19. curto pakas esse canal, so conteudo top !

  20. ta ficando muito topa seu canal tubarao??

  21. like top de mais

  22. Preciso mt da música da intro pra colocar no meu carro haha ??

  23. Manda salve no próximo vídeo manoow ✌???

  24. Likeee! ;)

  25. Ele ta no cla so pra doar mesmo

  26. Olá você poderia me fala o nome da sua intro por favor já vou deixando o meu joinha, mano se é foda mlk

  27. Like mano!!

  28. Vídeo top Tubarão ! Tamo junto!

  29. Tubarão vc Já viu uma Vila acima do nível 300 ??

  30. Belo vídeo mano.