You can search through 41547 clash of clans videos. Updated: October 23, 2017 @ 10:55 pm

This website is for Sale

Contact us for more information

HABILIDADE NÃO SE COMPRA COM GEMAS – CLASH OF CLANS

Tags: , , , , , , , , , , , ,


24 Comments
  1. Flw merda ein. O cara pode ser fera nesse ataque mais ele deve ter se atrapalhado e atakado errado ou nem foi ele q atakou nada ve oq vc flw cara.

  2. lyke

  3. eu ñ acho isso acho q so foi um fail do cara acontece muito ,aposto se ñ ja aconteceu com vc luan.

  4. ganhou meu like soh pelo título !!!

  5. lendário e lendário mas clash on faz isso ser diferente

  6. eu so iniciante cv4

  7. luan esse tu layout ta defedendo bem

  8. Qual o nome da música pf

  9. voce fala todas as palavras como se tivesse um ponto de exclamação

  10. issaew

  11. acho que o cada queria testa um ATACK e fico doidão na hora que Perdeu as bruxas

  12. sou CV8 Full e nunca comprei Gema , Muito Bom!

  13. passem no meu canal e se inscreva se puderem

  14. passe ai no meu canal no meu ultimo vídeo e veja a descrição devil caos ta um desafio pra você obgd tmj

  15. like smp!

  16. pessoal se escreve aí no meu canal tô começando agr pfv obg !

  17. Link

  18. top ✌

  19. qui burro

  20. pq o rouba rindo III ESTA FEchado

  21. Devil Caos deixa eu entrar no seu clã, Sou cv7 bom em War, com dg daqui 1d e sou liga Ouro 3

  22. Deixa eu entrar no seu clã libera

  23. isso e realmente verdade tem coisas qie voçe ao aprwnde na praticar .

  24. Like.. passem no meu canal …