You can search through 39887 clash of clans videos. Updated: July 21, 2017 @ 6:38 pm

This website is for Sale

Contact us for more information

Nery na Supercell de Novo! Vai ser FODA

Tags: , , , , , , , , , , ,


25 Comments
  1. Nery. me manda salve em um vídeo, eu falei no seu instagram que vc ia pra supercel, eu acertei, eu mereço Nery ksksks, brincadeira rsrs, prazer…Matheus 🙂 boa viagem mano

  2. Mentira primeiro de abril

  3. seus vídeos são muito bons nery

  4. nery se for vdd ja ti munda e trabalha la de funcionario

  5. Nery fala com os desenvolvedores sobre a adição do rei barbaro e a rainha no clash royale e as batalhas em dupla q tá rolando esse rumor na internet.

  6. Nery pede mais camisetas e postes para sortir, quero ter mais chances de ganhar kkkkkk

  7. nery bruno gordinho e play hard mais se pa play hard não vai pq tem facu mais acho que essas pessoas que vão

  8. 1 de Abril :D

  9. o Geli tambem vai parabens para vcs

  10. mora lah logo

  11. Estou só esperando o Nery virar um desenvolvedor

  12. Nery eu pago o que for, pra ter uma camisa ou um casaco!!

  13. aii sim

  14. like sempre, melhor canal ever, parabéns ilustre amigo :))))))

  15. Essa risada falsa ai no final… Shaushausha

  16. Boa viagem pra você, meu amigo! É sempre muito bom ter alguém representando a comunidade Brasileira em qualquer lugar. Finalemente a Supercell está dando atenção para o público brasileiro e deixando de serem mesquinhos com a gente que temos uma das maiores comunidades Clash do mundo. Respresente a gente aí e continue mostrando que a gente é sim muito importante para o Clash. Like!

  17. Nery ta sempre alegre, isso contagia ??

  18. nem vo ve o video que sei que e mentira

  19. deve ser por causa do torneio que vai ter lá…

  20. Eu acho que vai ser o campeonato que tbm teve com os gringos ,tomara quero vê os outros levando uma pancada do nery

  21. Espero que seja top msm, porque da outra vez foi uma bosta!

  22. NERY vc trabalha ?? Só pergunto Pk como já é a 2ª vez em tão pouco tempo penso K N trabalhe e já agr PARABÉNS NOVAMENTE NERY TMJ

  23. Verdade, então parabéns e boa sorte lá :)

  24. Faz "vlog" na Finlândia.

  25. Nery qual cidade vc mora? uma pergunta não tem nada ha ver com mentira