You can search through 36311 clash of clans videos. Updated: January 19, 2017 @ 3:20 am

NOVA ESTRATÉGIA: VALQUÍRIAS HUMILHANDO UM CENTRO DE VILA 11 TOP NO CLASH OF CLANS

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


34 Comments
  1. quem quiser entra no meu clã o nome dele é WORKS BR o clã é novo

  2. bruno so cv 7

  3. Bruno vc poderia entrar no meu clan : para eu mostrar o replay q eu ganhei contra um cara LV 7 e eu sou LV 5
    clan :C.F Zoeiros no Royale
    pf

  4. eu achei pinto

  5. Bruno flash chama ai pra eu te mostra o replay

  6. Bruno clash sua intro e seu canal e muito top parabens

  7. likeee

  8. BRUNO CLASH TENHO UM BUG LA NO ROYALE PRA VC VER O Q A MINI PEKS FEZ COM O CORREDOR ME CHAMA AI PRA EU TE MOSTRA EU TE FALO O NOME DO CLA VAI GRAVAR?

  9. alguém pode me doar uma cv 8 ou 9 pra cima se quiserem chamem no whatts 031 999883182 vlw agradeço mt

  10. amanhã libero Valquiria

  11. muito Tooop veio

  12. cara nao aguento mais video de cv 11, comeca a fazer alguns de cv 10 e 9 pq assim ta ficando chato

  13. top!traz videos de clash royale!

  14. ae,sim

  15. like

  16. Bruno clash pT de Valquiria CV 8 caiu e 1 minuto e 30 se quiser ver me responde q eu pesso para abrir o cla

  17. bruno clash com o nome da musica da intro

  18. eu testei e muito foda

  19. Bruno to com um replay épico aqui, como t mostro?

  20. VO TENTAR FAZER NA MINHA CV 8 COM VALIKIRIA 1

  21. roubou a conta do meu amigo cv 8

  22. bruno seu ladrao

  23. você trabalha??

  24. ataque muito top vey

  25. Nos abraçamos com valquirias desde antes da atualização e com muitos Pts.

  26. mano se as valquírias continuarem assim elas vão ser nerfada kk

  27. top traz 2 de clash of clans por dia pf bruno clash ou se n 1 de clash of clans e 1 de clash royale

  28. Chega se clash royale caralho

  29. Bruno manda Salve pf? sou seu fãn manda salve?

  30. bruno manda salv?

  31. todos youtubers agr gravao mais clash royale so por que da menos trabalho

  32. muito insano seloko cachoeira :D

  33. Galera,criei um canal é meu primeiro vídeo foi de como farmar elixir negro se puderem da uma força lá

  34. Muito top Bruno agora vou pedir um favor pra você mete mais vidios de cv 9 se puder claro e deixa de postar vidios do royal tenho amigos k já não seguem o canal por k tavas a meter muitos vidios de royal salve