You can search through 39992 clash of clans videos. Updated: July 24, 2017 @ 12:36 pm

This website is for Sale

Contact us for more information

NOVO FEITIÇO DO ESQUELETO! (INSANO) ATUALIZAÇÃO NO CLASH OF CLANS!

Tags: , , , , , , , , , ,


39 Comments
  1. Será que só eu vi o quartel em outro nível ?

  2. playhard faz videos de SLITHER I.O

  3. uai tela pequena Bruno MDS kkkkk maia likke parceiro

  4. so eu achei meio op invocar tantos esqueletos::

  5. joga o corredor e esse feitiço,gg
    quando as armadilhas de esqueleto atias joga os esqueletos e gg

  6. 🙂 Clahs of clans cada vez mais foda…

  7. NINGUEM VIU NÃO???NOVOO QUARTELL!!!

  8. 6000 mil troféu prata 2 c ta e loco que que isso ai kkkkkkkk

  9. nem falo que CV vai tá disponível novo feitiço fofa ne

  10. AINDA TEM TROPA DE ELIXIR NOVA E GIGANTE LV8 /

  11. ataca de balao, Dps qie ficar só o cv, joga esse feitiço com cura, e ja era

  12. que dia vai ser a atualização bruno

  13. Isso vai da uma merda do caralho….. só olhei pro feitiço e vi aquele liquido marrom ao redor já percebi que irei fazer merda pra caralho com isso……

  14. quartel nível 11 huhu

  15. ta ficando cada vez melhor mais o cv 9 ta ficando muito fraco espera q venha alguma coisa pra cv9 manda salve pro cla bilada :v

  16. Vai ter GG 8,quebra muro 7,quartel nível 11 e 12 hehehehe

  17. mineiro e novo nivek quartel eu vi eim kk

  18. Glr Feitiço de gelo e vários desse novo aii, é Gg no Cv

  19. grava mais clash royale mano pfv

  20. Quando vai sair essa atualização?

  21. inccrevem ai no meu canal pessoal

  22. play hard qual e a nova tropa ???

  23. 1:25 ele tava atacando o cara do cla dele

  24. OS QUARTEIS TAO CM VISUAL NOVO, PARECE Q VAI VIM TROPA NOVA HEIMM

  25. Fala ai galerada insana do playhard dem uma passada la no meu canal dem uma força la se escreve ve os videos la tmj !!!

  26. UE PLAYHARD BORDAS PRETAS… 6000 TROFÉUS NA LIGA PRATA II …?????????????

  27. esse novo feitiço não tá MT bom parceiro brinks

  28. Os quartéis mudaram também… opa! Vem tropa nova por aí…

  29. Vai vim uma nova tropa, quartel de lvl novo lá em cima! Tô Ansioso

  30. Cade Slither.io??

  31. quando vai atualização vai sair ??

  32. kkk

  33. Bruno faz um video mostrando como vai ser às batalhas amistosas no clan

  34. tira as bordas pretas ;)

  35. parece q vai nova tropa percebam o quartel nomal

  36. FUDEO
    TIRA AS TROPAS DO CASTELO NA HORA

  37. Eu criei um clã no clash royale pra quem quiser entrar ta ai :
    UltimateTeam BR
    #92GU92R

  38. 0:44 alguém reparo a "nova" habilidade do grande guardião?

  39. lega Bruno entra no meu clã