You can search through 40156 clash of clans videos. Updated: July 28, 2017 @ 4:28 pm

This website is for Sale

Contact us for more information

PRIMEIRO DIA VISITANDO A TERRA DO CLASH OF CLANS!

Tags: , , , , , , ,


47 Comments
  1. valeu gelli salve salve

  2. SALVE SALVE GELLI

  3. o gordinho falou um palavrão

  4. geli desenha o rei do clássico Royale, moh tempao q vc na faz vídeos de desenho

  5. muito legal gelli like

  6. Como vc fez parceria com a supercell?

  7. gellones qual é o teu clã alguém pode me dizer

  8. TOOP

  9. Faz mais vídeos com o Gordinho POR FAVOOOOOOR, vcs são FODAAAS

  10. Parabéns gelli Aproveita ai Na Supercell! like like

  11. oq vc mostro aí nem foi na super cell

  12. velho vc é esquerda? só por coriosidade

  13. a Finlândia tá friu pra caramba é só você que tá aí 2 amigos

  14. manda um salve ae pra mim Gelli

  15. parabéns gellones✌????????

  16. gelli isso e irado
    mano Parabéns vc merece
    so uma pergunta vc ta com outros YouTubers?

  17. o clash on foi?

  18. sabe de nada inocente

  19. likee muito top gelli vcs merecem manda salve direto de Helsinki tmj!!

  20. achei mago de gelo no bau de ouro

  21. Gellii SORTEIAAA GEMAAAAAAAAS !

  22. parabéns gelli por visitar a supercell. E tbm espero q um dia posso visitar tbm kkk

  23. esse Gelli e foda pcr

  24. cade o começando no clash

  25. like mano

  26. Turma to iniciando meu canal dêm uma força ai se increvam no meu canal em breve vários vídeos legais

  27. E aeee Gelli!! Sou incrito no seu canal a muito tempo cara! Mas criei essa conta especialmente pra dar Like nos seu vídeos hehe 🙂 Parabéns cara por vistar a Supercell :)

  28. like. top .
    manda salve galera do youtube… nery.gordinho e gelli.
    abraço 🙂 $

  29. eita lelê

  30. muito fera tenta trazer mais pfv manda salve!

  31. geli é muito gato

  32. legal

  33. parabéns mlk você merece

  34. alguem conhece um clã de push bom ai?? eu sou cv 8

  35. Mano que massa vc foi chamado parabéns ai a supercell reconheceu seu trabalho que massa!

  36. um dia chegarei aí tmb

  37. #Geli olandes

  38. manda um salve pra mim no próximo video

  39. like

  40. Aguardando mais vídeos! Like!

  41. gelli vc fala a língua deles ou faz sinais kkkk tipo como se fosse homens da caverna kkkk

  42. #invejatotal

  43. vdd André..tinha que ter mais conteúdo!

  44. eu tbm queria ver como e a supercell mais nao deu ne e em falar em youtubers cade o didigpx nao foi nao comedo do frio kkkk

  45. Quem vio vídeo jogando clash of clans?

  46. mano a namorada do gelli fico na esperança de ir tbm infelizmente acho q eles n deixam levar mais alguem

  47. caraip