This website is for Sale

Contact us for more information

SUPERCELL LANÇA ATUALIZAÇÃO OPCIONAL PARA O CLASH OF CLANS! SAIBA POR QUE!

Tags: , , , , , , , , ,


45 Comments
  1. existe um bug de quando se sai da batalha simultânea e se ganha não se ganha recursos, só se ganha. trofeus

  2. e por isso q quando eu entrava no coc na vila principal as arkeiras não tavam em cima da torre e nem o mago na torre do mago aí eu tinha q ir na vila do construtor e voltar pra vila normal aí as arkeiras iam tá lar e tbm tinha um bug de layout eu terminava só q aí mostrava q n dava pra deixar o layout em uso pq não tinha concluído mais na verdade eu tinha concluído sim só q bugava aí algumas coisas voltava

  3. vinho passa lah no meu clan wolf dark top 3 br

  4. EU NÃO TAVA FALANDO QUE TAVA CHEIO DE BUG, E TEM MAIS BUGS AINDA NO FOCO DAS TROPAS SUPERCELL LIXO

  5. Q Net top heim kkk

  6. e os bugs da vila principal??? continua cheio de bugs vtnc

  7. Própria? Kkkk

  8. vinhô olha a essa cv7 #82qvgpvql
    melhor cv7 do mundo vc tem que mostra no canal quase morrir

  9. Vinho quantos mega e tua net caralhooo de 1% foi pra 100%

  10. Minha verSão não é compativel

  11. Ajuda vinho

  12. Minha versão não é compativel com o clash como posso baixar vinho ajuda ai

  13. vinho vc é foda ……salve

  14. "conteudo diario" mas na maioria é coisa boba, cara tem um cv11 full e NUNCA traz nada de estrategia, ta ficando fraco o conteudo

  15. o meu foi automatico o dowload

  16. vle vinho melhor youtuber

  17. vle vinho melhor youtuber

  18. cara a não ser as gemas e os canhões e as arqueiros q vamos poder mudar na Vila principal o q essa vila nova vai ajudar , porque tem um barquinho la parece q o construtor vai poder ir na Vila da uma força mas quando isso .

  19. GLR TROCO UM CLAN LVL 6 NUMA CV 9

  20. VINHO REPONDE EU PQ OS CARA RECUSO EU

  21. BOA NOITE GALERA, TO VENDENDO UM CV9 NO COC, SÓ ESTOU JOGANDO ROAYLE NO MOMENTO , 2 GIFTS CARD DE 30 REAIS SÍ , SE ALGUEM SE INTERESSAR PODE CHAMAR , 11 9 82320958 , DESCULPA AE QLQER COISA

  22. mano depois que eu fiz a atualização as minhas tropas estão invisíveis kkkk

  23. vinho tem um novo bug na nesse att as construções estão com os mesmos sons e até os os obstaculos comemorativos. da like e up pra ele ver!!

  24. eu atualizei mas os bugs ainda continuam, principalmente na vila principal, depois de sofrer ataque, magos e arqueiras somem

  25. vinho traz um de como jogar coc no pc por que meu celular quebrou faz um mes que não jogo

  26. mds mano o meu so fica baixando conteudo e n entra

  27. no meu foi automático

  28. salveeee família queria pedir ajuda de vocês para entrarem no cla do meu primo ele ainda é bronze 1 queria que vocês ajudassem ele lá o nome dele é Samuel e tem 11 anos a teg do clã é #CQ0LCYVG lembrando que é no clash of clãs Tchau fui

  29. Vinho boa tarde! Quero lhe perguntar se vc reparou as fotos do clash la na play stor pq esta aparecento o lança chamas , o balao de esqueleto e a mega tesla , sera q foi um erro? obg; vc sabe me responder…

  30. Ainda falta muito a melhorar, mas não deixa de ser um dos melhores jogos para Android( na minha opinião).
    Um problema é que, quando as tropas focam em algo, ao ser destruída,as tropas param e isso atrapalha bastante.

  31. eta net foda… de 0 foi pra 6 mb

  32. VINHO aki no meu clash if clans nao da pra entra em conta secundaria pq nao mostra a opçao de CONFIRMAR o de mais alguem tbm ta?

  33. Vinho Divulgar meu clã do clash of Clan, Xerifes BR

  34. vinho se vc n sabia a supercell corrigiu um bug que quanda vc entrava na sua vila seus magos ou arqueiras não estavam mais na torre agora esta tudo normal up para ele ver

  35. No IOS não ta disponível essa atualização

  36. Pq no seu tá 6mb e no meu ta 81mb? ;-;

  37. alguem pfv pode me responder qual programa recurso app ou sla oq o vinho usa para gravar o clash??

  38. nunca ocorreu esses bugs cmg

  39. vinho eu pedi para entra no seu clã e o marcos recusou,vc pode me convidar.?????????

  40. vinho achei um bag MT escroto,tem cm por a torre arqueira em cima da mina de gema kks

  41. Meu coc não entra ja atualizei mais nao entra oque faço? ??

  42. minhas tropas estão invisíveis ;-; depois q atualizei ;-;

  43. N apareceu pra mim 🙁

  44. No meu IOS nao apareceu

  45. Se vc tiver precisando de cla entra no meu pesquisa lá-#CRCJ2UP8